Objetivo do Curso
O curso tem o objetivo de formar líderes que consigam exercer uma boa gestão em qualquer ambiente profissional, visando o avanço da empresa e a satisfação dos colaboradores.
Faça sua inscrição
Inscrições até:
Duração:
Este curso pode ter sua duração diferenciada dependendo da turma, campus ou oferta.
Módulos
Conteúdo programado:
• Competências essenciais
• Comunicação assertiva e feedback
• Motivação e reconhecimento
• Planejamento e foco em resultados
• Gestão de equipes
• Arte de delegar
Você também pode se interessar por:
![](/igc/uploadAr/FileProcessingScripts/PHP/UploadedFiles/word1633718862-993835.png)
![](/igc/uploadAr/FileProcessingScripts/PHP/UploadedFiles/telefonista-recepcionista1633718907-980581.png)
Curso de Telefonista Recepcionista
-
30 horas horas de aula
-
-
-
Comunicação
-
Empresa
-
Profissionalizantes
![](/igc/uploadAr/FileProcessingScripts/PHP/UploadedFiles/sketchup1633718930-762792.png)
![](/igc/uploadAr/FileProcessingScripts/PHP/UploadedFiles/secretadriado-e-atendimento1633718962-608977.png)
Curso de Secretariado e Atendimento
-
horas de aula
-
-
-
Comunicação
-
Empresa
-
Profissionalizantes